27 jun
Alunos de Fisioterapia e Enfermagem ALUNOS PROMOVEM AÇÃO SOBRE SAÚDE DO TRABALHADOR

Na segunda-feira dia 20/06/2022, os alunos da disciplina extensionista Saúde Coletiva e Epidemiologia do curso de Fisioterapia e Enfermagem do CENTRO UNIVERSITÁRIO ITOP – UNITOP junto com a Escola Municipal Beatriz Rodrigues da Silva, participaram do dia “D” Ação Social e desenvolveram ação sobre Saúde do Trabalhador, a ação consistiu em mapeamento do território, realizando levantamento do perfil dos trabalhadores da escola. O Professor Robson José Silva destaca que a partir desta ação o director da escola apresenta a mesma com espaço aberto para ações que beneficiem toda a comunidade escolar. Destaca ainda, que nesta disciplina há uma frente de trabalho no Lar dos Idosos do Bertaville, em feiras públicas e outros territórios do município de Palmas e Miranorte.