02 jul
Instituto Natura Vida INSTITUTO NATURA VIDA RECEBE COORDENAÇÃO DE ENFERMAGEM DO UNITOP

O Instituto Natura Vida - INA entidade sem fins lucrativos, localizado na Av. Joaquim Teotônio Segurado, quadra 102 sul, cj 01, lote 2A. Tem como presidente o Engenheiro Ambiental e Eng de Segurança do trabalho Cassius Ferreira Gariglio, recebeu na terça-feira dia 28/06/2022 a Coordenadora do Curso de Enfermagem Edilma Fiel do UNITOP, com objetivo de conhecer a proposta de descarte de resíduos fazendo a troca por hortaliças. Dentre todos os resíduos, o Instituto Natura Vida - INA, recepciona resíduos eletroeletrônicos (pilhas, baterias, geladeiras, televisões e etc.), papelão, papeis, plásticos, metal e alumínio.