04 jun
EVENTO DE EXTENSÃO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2021-2022

Em 12 de março de 2022 aconteceu no Laboratório de Informática do UNITOP um curso sobre a elaboração do Imposto de Renda para Pessoa Física referente ao calendário 2021-2022. O curso foi ministrado pelo professor Renato Costa Oliveira no período de 14h as 18h.

O curso contribuiu para que os estudantes do curso de Ciências Contábeis conhecessem sobre as normas relacionadas com elaboração e apresentação da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. Posteriormente no dia 25 de março de 2022 os alunos foram, no período vespertino, para a Feira Municipal da 307 Norte na cidade de Palmas -TO para esclarecer os feirantes da necessidade de emissão dessa declaração e também para sanar dúvidas sobre a mesma. Unitop socializando conhecimento para a comunidade.

Fotos do Curso

Fotos na Feira